Morreu neste último sábado (27), em Goiânia, Goiás o médico, Vinicius Moura Machado, de 42 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital na capital do Estado de Goiás, devido a uma complicação em uma cirurgia, ele não resistiu veio óbito.
O corpo do médico foi trasladado para o município de origem, Conceição do Araguaia, no Sul do Pará. O corpo do médico foi velado na Câmara municipal de vereadores.
Em rede social, muitos amigos, conhecidos e familiares, lamentaram pela morte prematura de Vinicius Moura.
O governador Hélder Barbalho, através de um áudio de sua rede social, lamentou pela morte do médico. “Querido Jair, queria que você transmitisse, a família e todos os amigos do Dr. Vinicius, meus sentimentos por esta perda, ele que tanto colaborou para a vida das pessoas, cuidando e acima de tudo, sendo alguém atencioso para garantir assistência e cuidado para vida das pessoas. Que Deus possa confortar a família”, relatou o governador.
Além de Hélder Barbalho, várias outras autoridades políticas, também emitiram nota de pesar, assim como a prefeitura de Redenção, através do prefeito Marcelo Borges.
O prefeito Jair Martins decretou luto de três dias no município de Conceição do Araguaia.
Dr. Vinicius trabalha como medico perito na Prefeitura Municipal de Redenção, e medico regulador da 12ª Central de Saúde do Estado. Vinicius Moura, era casado e deixa, esposa e dois filhos.
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 35°
Tempo limpo