Sábado, 12 de Julho de 2025
(94) 99253-3154
Morte Filha da Flordelis

Filha adotiva de Flordelis é encontrada morta em São Gonçalo: suspeita de feminicídio

Jovem de 25 anos, filha adotiva de Flordelis, é encontrada morta em São Gonçalo; polícia investiga suspeita de feminicídio.

23/01/2025 10h30
Por: FALA SERIO CANAA
Reprodução Das Redes Sociais
Reprodução Das Redes Sociais

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (22/1), Gabriella dos Santos de Souza, de 25 anos, filha adotiva da ex-deputada federal e pastora Flordelis, foi encontrada morta na Estrada do Pacheco, no bairro Pacheco, em São Gonçalo (RJ). A principal suspeita é de feminicídio, apesar de a declaração de óbito apontar parada cardiorrespiratória súbita como a causa da morte.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Entenda o caso

 

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com as investigações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de que Gabriella foi vítima de feminicídio. Áudios enviados pelo companheiro da jovem, contendo ameaças, estão sob análise. Além disso, os investigadores planejam ouvir familiares, testemunhas e requisitar imagens de câmeras de segurança da região para esclarecer as circunstâncias do crime.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Gabriella foi adotada ainda bebê por Flordelis, que está presa desde agosto de 2021, após ser condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. Atualmente, a ex-deputada cumpre pena na Penitenciária Talavera Bruce, em Bangu, e tenta autorização para comparecer ao velório da filha.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Repercussão e desdobramentos

 

Continua após a publicidade
Anúncio

O caso reacende debates sobre a violência contra a mulher e destaca o feminicídio como uma das principais linhas de investigação. O enterro de Gabriella está previsto para ocorrer ainda nesta quinta-feira (23/1), e a possível presença de Flordelis deve atrair grande atenção da mídia.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Enquanto as investigações avançam, a morte de Gabriella reforça a urgência de políticas públicas para combater a violência de gênero e apoiar vítimas de relacionamentos abusivos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.